Telefones: (86) 3303-4222 / 3303-4320

Nossas Especialidades

Retina e Vítreo ViaOftalmo

Retina e Vítreo

Os distúrbios mais sérios de retina que requerem cirurgia são causados por problemas no vítreo, que é uma espécie de gel que preenche a cavidade central do olho.
Dr. André Uchôa Dra. Micheline Cantanhede Dra. Maria de Lourdes

Cornea e Doenças Externas

Córnea e Doenças Externas

É a especialidade que trata de doenças na região da córnea e da conjuntiva como ceratocone, úlceras de córnea, conjuntivites, alergias oculares e tumores conjuntiviais.
Dra. Aline de Vasconcelos Dr. Saulo de Tarso

Vias Lacrimais

A obstrução do canal lacrimal geralmente é causada por um processo inflamatório ou mesmo congênito. O principal sintoma é o lacrimejamento constante, geralmente unilateral.
Dra. Anne Magalhães

Tratamento da Catarata

Catarata

A catarata é o cristalino opacificado, que impede total ou parcialmente os raios de luz de chegarem à retina, prejudicando a visão.
Dr. Marco Túlio Dra. Priscila Rezende Dr. Márcio Mendes Dr. Luís Augusto Dra. Aline de Vasconcelos Dr. Napoleão Bonaparte Dr. Saulo de Tarso

Tratamento do Glaucoma

Glaucoma

O glaucoma reduz o campo de visão do portador deteriorando o nervo óptico e sem que este sinta dor ou incômodo. A cegueira definitiva ocorre quando o nervo é destruído por completo.
Dr. Fábio Marcos Dr. Marco Túlio Dr. Saulo de Tarso Dra. Princila Rezende

Plástica Ocular

A cirurgia plástica ocular é uma área da oftalmologia que lida com deformidades e anormalidades das pálpebras, do sistema lacrimal, da órbita (cavidade óssea que circunda o olho) e de áreas da face anexas aos olhos.
Dra. Anne Magalhães

Estrabismo

É a perda do paralelismo entre os olhos. Embora a forma mais comum seja o desvio convergente (desvio de um dos olhos para dentro), podem ser divergentes (desvio para fora) ou verticais (um olho fica mais alto ou mais baixo do que o outro).
Dr. João Batista

Lentes de Contato

Embora usadas principalmente por quem não deseja usar óculos, pode ser uma indicação médica quando existe diferença de grau importante entre os olhos ou uma córnea com irregularidades.
Dr. Saulo de Tarso Dr. Napoleão Bonaparte Dr. João Batista Dra. Aline de Vasconcelos

Oftalmopediatria

Voltada para o público infantil, tem como objetivo diagnosticar e tratar uma grande variedade de alterações oculares que podem se manifestar na criança desde o nascimento, ou mesmo vários anos após o nascimento.
Dr. João Batista

Fisioterapia Ocular | ViaOftalmo

Fisioterapia Ocular

A Fisioterapia Ocular auxilia no tratamento dos defeitos da visão sensorial e motora com a utilização de exercícios musculares, equipamentos eletrônicos e outras ferramentas para corrigir distúrbios da visão.
Fisioterapeuta Ocular Hélio Barros
↑ topo
Copyright © 2018 - ViaOftalmo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Chipy Soluções Empresariais